Dentro da aba "Perfil" você pode consultar a opção "Tags RFID". Nela, é possível usar um chaveiro, cartão físico ou outro equipamento com tecnologia RFID, que funciona como um chip de baixa frequência, para fazer a comunicação com nosso servidor.
Após cadastrar o código desse aparelho, o usuário pode aproximar a Tag/Cartão RFID no carregador e iniciar a carga através dele, sem precisar usar o aplicativo, funcionando como um substituto do App.
A cobrança da recarga será realizada de forma imediata no aplicativo, conforme o método de pagamento previamente cadastrado.
OBS: Em algumas Tags, o código virá escrito na parte inferior, mas em caso de não obter, será necessário acionar o time de suporte que realizará o cadastro de forma remota após aproximar a tag no carregador.
É importante o usuário esteja na estação no momento que realizar este contato
Canais oficiais de atendimento:
Telefone: 0800 020 2871
Whatsapp: (11) 91560-2299
E-mail: suporte@tupimob.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.