Esta situação se trata de uma medida de segurança implementada pelo próprio fabricante do veículo, que pode ocorrer em todos os modelos. Existem algumas medidas que podem ser tomadas para solucionar o problema.
- Pressione o botão de destravamento do veículo três vezes consecutivas.
- Em seguida, pressione e mantenha o botão de destravamento pressionado por alguns segundos.
- Por fim, ligue e desligue o veículo.
Se nenhuma das opções anteriores funcionar, entre em contato com o nosso suporte de atendimento através do app.
Abra a opção "Perfil" e clique em "Suporte". Você terá acesso aos nossos contatos por e-mail, telefone e WhatsApp. Nosso suporte é 24 horas e 7 dias por semana, nos acione sempre que necessário!
Lembre-se sempre de tomar precauções de segurança ao lidar com equipamentos elétricos e não tente remover o cabo com força excessiva, pois pode danificar o seu veículo ou a estação de carregamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.