Adicione um saldo na sua carteira utilizando Pix e selecione esta forma de pagamento quando for iniciar uma carga.
Inicie uma recarga utilizando o saldo disponível como forma de pagamento
Em opções de pagamento, selecione ou altere a forma de pagamento para o saldo disponível em sua carteira. Caso você não possua saldo, você pode adicionar o saldo a qualquer momento.
Em opções de pagamento, selecione ou altere a forma de pagamento para o saldo disponível em sua carteira. Caso você não possua saldo, você pode adicionar o saldo a qualquer momento.
Toque em Adicionar saldo com Pix e selecione o valor que desejar incluir como saldo.
Na sequência, copie o código Pix e faça o pagamento através do aplicativo do seu banco.
Após concluir o pagamento, a identificação é instantânea.
Caso o saldo demore a aparecer, confira o extrato do seu banco para verificar se ele foi debitado.
Ao retornar, confirme a utilização do saldo da carteira e inicie sua recarga.
Ao finalizar a recarga, o valor cobrado será deduzido da sua carteira.
Adicione um saldo com Pix a partir do Perfil
Você pode adicionar saldo pelo perfil antes de chegar a uma estação de recarga.
Abra o perfil e toque em Pagamento.
Toque para Adicionar saldo com Pix e escolha o valor para ser adicionado.
Na sequência, copie o código Pix e faça o pagamento através do aplicativo do seu banco.
Após concluir o pagamento, a identificação é instantânea.
Caso o saldo demore a aparecer, confira o extrato do seu banco para verificar se ele foi debitado.
Ao retornar, o seu saldo será atualizado com o novo valor.
Você também pode clicar na setinha para ver o histórico de transações, que inclui valores adicionados e recargas pagas com saldo da carteira.
Jóia! Caso tenha mais dúvidas ou sugestões nos envie um e-mail.
Dúvidas frequentes
Não consegui iniciar uma carga utilizando o saldo na carteira. O que fazer?
Primeiro, verifique o saldo disponível na sua carteira. Ele precisa possuir no mínimo R$20 para que você consiga realizar uma recarga. Caso precise, adicione saldo utilizando Pix.
Do que se trata um saldo negativo na minha carteira?
Saldo negativos podem ser derivados de cargas realizadas que não foram faturadas corretamente. Adicione um saldo para cobrir o valor negativo e resolver essa pendência ou adicione um valor maior para poder fazer uma nova recarga usando o saldo, considerando o limite mínimo da pergunta acima.
Tenho um saldo negativo na carteira, ainda posso utilizar o histórico de carga para pagar com o cartão?
Sim, caso você tenha uma carga não paga no seu histórico de cargas, você ainda pode pagar com o seu cartão de crédito.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.